Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Um Jogo Doce E Tentador


Queria libertar-me desta sensação de desespero e frustração que assombra-me sempre que estou perto dele. Se não o visse tantas vezes seria fácil mas eu o vejo demasiadas vezes e o meu desespero tornou-se visível. Ele já apercebeu-se disso e posso ver em sua cara que isso o diverte, pois ele sabe o efeito que tem em mim, o que ele consegue provocar em mim só com um olhar maligno cheio de sedução e segundas intenções. Estremeço perante o sorriso provocador e brincalhão dele, a ansiedade cresce em mim e o jogo de sedução entre nós tornou-se intenso. Ele consegue estimular-me a imaginação com um toque suave que deixa no ar as suas verdadeiras intenções fazendo com que o meu coração bata descompassadamente no peito e chego a pensar que ele vai explodir.

A tensão entre nós parece ferver por baixo das nossas conversas ocasionais, ambos temos medo deste jogo mas não conseguimos parar com ele. O seu beijo em minha face vibra através de mim como uma corrente elétrica, sinto-me como um viajante perdido no deserto e ele de uma forma exótica, quase sensual me resgata para deixar-me a agir de uma forma ridícula e irracional. A atração que tenho por ele faz-me ferver o sangue nas veias deixando-me fora de controlo. Estar perto dele sem poder alcançar-lhe é como se estivesse a rodopiar descontroladamente até que ele se aproxima fazendo com que eu me entranhe ainda mais neste jogo e na sua vida e nunca senti um alívio tão grande como agora nos braços dele. A solidão desapareceu quando ele me tocou, foi como se precisasse apenas de estar com ele para saciar o agitado vazio que me ia na alma. Ele faz-me sentir tão completa, que me interrogo se sem ele eu seria capaz de ser verdadeiramente feliz ou se voltaria a sentir o vazio da minha alma.

Mas quando estou prestes a descobrir o que realmente nos espera ele volta ao jogo doce de sedução e cheio de tentação deixando-me doida. É como se ele se apercebesse de que eu estou prestes a descobrir o seu pequeno segredo e ele conseguisse dar a volta a situação fazendo-me cair novamente no jogo dele e por muito que eu não queira jogar não consigo evitar de entrar no jogo dele que me seduz e me atrai cada vez mais a ele. Sinto que ele quer prender-me a ele e desta forma ele conseguirá isso é uma questão de tempo e ele me terá por completo. Aos poucos cedo aos caprichos dele, deixo que ele me guie e vou entregando o meu bem mais precioso a ele por minha vontade louca de o ter a meu lado.


Ele consegue que o pior e o melhor de mim venham ao de cima, ele consegue fazer-me fervilhar como se o encano, a atração e algo muito puro como o amor crescessem dentro de mim, destruindo o meu autocontrolo e deixando-me mais viva, mais audaz, mais sensual e mais desinibida. Torno-me aos poucos numa lutadora que ele delicadamente ensina a amar e a expressividade do amor sincero que ele tem por mim mostra-me que ele é suficiente para mim, que não preciso de nada mais mas mesmo assim ele não deixa este jogo morrer e agita-me a cada jogada que ele faz de modo a que o nosso amor não seja algo monótono. Ele sabe que já me ganhou, que sou só dele por inteiro mas mesmo assim continua a desafiar-me, a fazer-me lutar e a mostrar-me como é fácil ganhar ele. Como posso negar o jogo tão doce e tentador que nos une cada vez mais e que faz nosso amor perdurar? Não posso, não quero e não deixo que ninguém mude isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário