Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Não Acreditava No Amor Até Apareceres


Por amor sou capaz de fazer tudo, renego a mim mesma se for necessário! Só quem é consciente não o entende nem é capaz de amar pois o amor é demasiado insano, quem só pensa em si não é capaz de amar porque o amor exige que dei-mos tudo de nós sem esperarmos nada em troca, só assim conhecemos a verdadeira plenitude do amor. O amor verdadeiro deve ser incondicional, deve ser livre sem regras ou correntes, sem recheios ou medos e deve ser apenas dado de livre vontade. O amor deve ter um misto de atração, sensualidade, provocação, ternura, sinceridade e honestidade, sem isso não é capaz de ser um amor único e verdadeiro.

Outrora não acreditava nisto e negava toda e qualquer possibilidade de ser verdade até que algo bateu a minha porta, abri-a lentamente e sem reparar ele atingiu-me velozmente fazendo com que eu fizesse e dissesse tudo o que um dia eu neguei e jurei a pés juntos nunca dizer ou fazer. Virei doida, louca a paixão tomou conta do meu pensamento, gradualmente fiquei pior adoeci de amor e no peito algo começou a bater forte, causando-me desejos e sensações que sempre pensei não poderem ser reais. Sempre fui muito racional e o amor para mim era uma troca de bem-estar financeiramente por umas noites de prazer, era um bem adquirido para ter estabilidade, para ter segurança e construir uma família para que o império que construíssemos não caísse.

Mas ao apaixonar-me comecei a ver as coisas de outra forma, a medida que ia começando a amar comecei a ver a vida de outra forma e percebi, que a vida estável, financeira, luxuosa e o império não interessam se não temos quem amamos ao nosso lado a partilhar uma vida connosco. Mudei completamente, deixei de ser uma menina mimada e passei a ser uma mulher de verdade, sinto-me dessa forma e consigo saborear o verdadeiro sabor da felicidade tão procurada por todos mas que poucos realmente a encontram. Pensei que não tinha uma vida de solidão, mas tinha o amor ensinou-me o que é uma vida de emoção, de companheirismo e de alegria.

Basta um sorriso dele, um olhar terno, um abraço seguro para me alegrar, para fazer meu mundo girar. O que pode ser melhor do que isto? Nada. Não há nada melhor do que isto, não há, nada que consiga ultrapassar ou deitar abaixo este sentimento. Se eu soubesse que amar sabia tão bem e que nos faz maravilhas eu já teria deixado meu coração se apaixonar á muito tempo. Mas se não o fiz foi porque o meu destino era encontrar ele e ser somente dele. Agora que conheço o verdadeiro significado da solidão não consigo acreditar que vivi tanto tempo com ela, deixando que ela me guiasse, fui muito parva em não ter reparado nisso mas eu não tive alguém que lutasse tanto por mim a ponto de abrir meus olhos e o meu coração para o amor.


De qualquer forma isso agora não interessa porque eu amo-o e estou ao lado dele que faz questão de mostrar-me todos os dias o quanto me ama deixando-me cada vez mais apaixonada, mais presa a ele. Amor, uma palavra tão poderosa que consegue mover até os mundos mais negros e sem futuro. Uma palavra pequena que não mostra toda a magia que trás em si, que não mostra toda a força que tem e no entanto derruba os mais sépticos, quebra todas as leis de um cientista, deixa as pessoas insanas, loucas e livres para serem invencíveis, para verem o outro lado da vida e deixarem-se ficar cegos por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário