Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

domingo, 15 de junho de 2014

Ainda Não Percebes-te?


Ainda não percebes-te o que começas-te? Não percebes-te que com esse teu jogo de sedução perigoso, despertas-te em mim sentimentos demasiado fortes, os quais não me deixam ignorar a tua presença me deixa fora de mim? Como não percebes-te que começas-te um jogo infernal, do qual não podemos fugir ou negar que esse teu jogo prende-nos e tu ficas tão perdido nele, quanto eu?
Já não dominas o jogo que começas-te, é ele que te domina, te aprisiona, te controla, perdes-te o controlo e estás preso no teu próprio jogo, não temos como fugir dele. O teu jogo tomou conta dos nossos sentimentos, dos nossos pensamentos e das nossas vidas. Decidis-te brincar com o fogo, pensas-te que não ias queimar-te, mas não foi como planearas, queimaste-te, fixes-te com que eu também entra-se no teu jogo e me queimasse, nossas vidas estão viradas do avesso e a medida que o teu jogo viciante nos derrota, mais sentimentos novos nós vivemos, mais emoções novas nos assombram e nos fazem ficar destemidos ao ponto da própria insanidade ser mais segura do que este jogo de provocação e sedução que aos poucos vai entrelaçando as nossas almas nele e se apodera de nossos corações, deixando-nos frágeis, incontroláveis e desprotegidos.
A medida que ambos jogamos este jogo que nos consome, ele vai desaparecendo e deixa que o amor entre sorrateiramente em nossas vidas fazendo-nos sentir ansiedade, calafrios, desejo e uma felicidade tão visível em nossas caras que nos é difícil negar, mentir ou evitar o quanto nos queremos, o quanto nos desejamos e isso deixa-nos sem controlo sobre nós. Nunca pensei que o amor fosse tão fácil de encontrar e tão difícil de evitar, que fosse um circulo interminável de veneno em nossos corações deixando-nos viciados nele, perdendo o fôlego, a calma, a concentração só para poder viver cada minuto desta vida tão vazia a teu lado nos entregando ao amor sem perspectivas, acordos ou expectativas.
Neste momento por amor eu sou capaz de tudo, nego a mim mesma se for necessário, agora percebo porque muitos dizem que quem é consciente não é capaz de amar. O amor verdadeiro é muito mais do que insano, exige que dei-mos tudo de nós, sem esperarmos nada em troca e ele nos mostra a sua plenitude, a sua magnitude e o seu esplendor, fazendo com que vibremos com cada som, palavra, olhar, sorriso, toque ou beijo. O amor que vivemos é algo que desafia o limite, o normal e o racional, mas mesmo assim eu quero o viver, quero o sentir e saborear. É inexplicável o que sinto mas mesmo assim quero-o sentir para sempre.
Ainda não percebes-te onde o teu jogo nos levou?

Sem comentários:

Enviar um comentário