Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

domingo, 22 de junho de 2014

Magia? Xadrez? Amor?

 


Bastou um olhar inesperado e a magia aconteceu! No princípio pensei que a magia só tinha atingindo-me mas pouco depois teu olhar persistente, descarado e frontal mostrou-me que a mesma magia que me atingiu também te atingiu e o mundo parou de girar, tornou-se mais claro, mais inseguro e mais desafiador. Não sei onde vamos chegar nem se vamos chegar a algum lado mas, não quero desistir antes de tentar saber irei conseguir ou não chegar a algum consenso contigo, até onde nos entregaremos e deixaremos que a magia nos leve.
                Deixo-me guiar pelos meus sentimentos descontrolados e entrego-me a este novo mundo que a magia fez nascer para nós os dois descobrir-mos até onde podemos ir e se queremos ir longe ou parar a meio. Vejo que tu também não queres parar no meio queres saber até onde podemos ir, até onde vamos conseguir resistir e isso deixa-me com calafrios, ansiedade e nervosismo. Aproximas-te cada vez mais de mim, o ar falta-me, meu corpo estremece, fico sem saber o que dizer ou como agir, o medo de errar e perder algo que ainda não conquistei assombra-me ao mesmo tempo que a coragem que eu nunca tive vem ao de cima e faz com que eu fique mais viva, atenta e provocadora ao ponto de dar inicio a um jogo de xadrez onde a paciência, a cautela e a precisão não entram e arriscamos tudo para o ganhar, sem pensar nas consequências, sem pensar que pode não ser a rainha a ganhar o rei mas sim o rei a ganhar a rainha e os peões são abatidos rapidamente para que as duvidas se dissipem, os bispos são neutralizados para que possamos mergulhar de cabeça nos sentimentos, para que algo que ainda não conhecemos possa começar a florescer em nós.
                Os cavaleiros são descartados para que a espiral de incertezas quebre, dando lugar a uma nova espiral que não conhecemos mas que desejamos intensamente entrar nela, as torres são destruídas para que a intensidade assustadora de nossos corações se manifeste deixando o rei e a rainha numa luta incontrolável e poderosa causada pelo sentimento mais puro do mundo, o amor que nos leva a um empate, deixando-nos dentro de um furacão poderoso que nos consome e controla a medida que damos mais e mais de nós para conquistarmo-nos e não nos apercebemos que já pertencemos um ao outro desde o primeiro olhar, desde o primeiro minuto em que entramos neste jogo mágico de xadrez e quando nos apercebemos que a velocidade alucinante do jogo abrandou drasticamente vemos que perdemos tempo precioso com pequenas coisas, apressamo-nos a deixa-las de lado e nos entregamos de corpo e alma ao que sentimos, ao que nos une, ao amor único que nos liga e faz com que este jogo de xadrez seja único, puro e poderoso.
                Do dia para a noite, algo inexplicável, indecifrável e incompreensível aconteceu, atacou nosso coração, a magia se manifestou e fez-nos entrar num jogo de xadrez, algo inevitável uma vez que ambos procurávamos pelo amor que poucos tem, mas que muitos desejam, aquele amor único e verdadeiro que nos faz sonhar acordados, dar tudo o que temos e tornar-nos em heróis. Assas crescem em nossos corpos cansados de lutar contra este sentimento implacável, que nos derruba e desfruta de nossas quedas deixando-nos cada vez mais insanos, mais fracos perante sua presença forte e sublime. Os nossos sentimentos são únicos e passei a sentir por ti algo que desafia o limite, o normal e o racional. Nunca pensei que realmente ia encontrar este amor raro e escasso. Não cogitei poder viver ele, poder sentir este amor com toda a sua intensidade e plenitude. Agora percebo porque só os insanos o conseguem viver. Precisas de deixar a tua racionalidade e vivar insano para o poderes alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário