Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

domingo, 22 de junho de 2014

Matei...



                Matei meus sonhos para que tivesses tudo o desejas, fiz de tudo por ti, lutei no teu lugar, lutei por ti e pelos teus sonhos até que as minhas forças me deixassem fria e gelada, caída no chão, afastei de ti teus inimigos, teus pesadelos, teus medos e dei-te o que desejavas, matei minhas esperanças para que o mundo fosse teu, abandonei minhas convicções e tornei-me no teu escudo contra tudo e todos, te tornas-te num homem demasiado forte para teus oponentes e todos se ajoelham a teus pés, matei meus desejos e abri o caminho que te levou até as estrelas, saboreaste um pedaço do paraíso, vi-te sorrir e senti-me imensamente feliz, eu podia ter morrido e teria morrido feliz, mas ainda não era a minha hora, ergui-me e continuei andando a teu lado.
                Matei minhas expectativas e alcanças-te o caminho para a lua, vi teus olhos brilharem e o desejo de ficar a teu lado me apertou o peito, percebi que o meu sentimento por ti estava a crescer cada vez mais e eu não podia para-lo, assustei-me mas não desisti de ti, matei minhas vontades e as nuvens afastaram-se e deixaram o caminho até ao sol aberto para ti, ouvi tua voz forte e senti-me viva e quente, se fosse um vulcão tinha entrado em erupção, matei minhas prioridades e Mercúrio abriu suas portas a ti guiando-te até Vénus onde encontras-te a Deusa do amor e da sedução, com a qual apreendes-te a seduzir e a amar de mil e uma forma, fazendo com que eu me entrega-se a ti sem pensar em nada mais, abandonei o meu eu, deixei a mulher independente de lado e abracei com todas as minhas forças este novo mundo que me apresentas-te desejando ficar a teu lado para sempre.
                Matei meus sentimentos e tu podes-te conhecer Marte de onde pulas-te para Júpiter e mostraste-me o quanto me querias a teu lado, quebrei minhas defesas, baixei minha guarda e deixei que fosses tu a comandar o meu mundo. Matei minhas forças e deixei que tu fosses o ar que eu preciso para respirar, o sol que eu preciso para me aquecer e a brisa que eu necessito para me refrescar, tu alcanças-te a plenitude do meu ser, deste-me novos horizontes, novas escolhas, mostraste-me o significado do prazer. Do querer, do desejar de uma completamente diferente. Matei meus medos, entreguei-te a chave do meu coração e tu conheces-te mais um pedaço do céu, levaste-me contigo e consegui alcançar algo inesquecível.
                Matei minhas fraquezas e tu ficas-te mais forte, lutas-te por mim e mostraste-me o quanto me desejas, ganhas-te novas ambições e tens novos projetos, senti teu abraço seguro e estremeci de desejo. Matei meus pontos fracos e tu alcanças-te Saturno que te deu permissão para ires até Úrano, aos poucos tens alcançado o topo e tens-me levado contigo, não te esqueces de mim nem me deixas pelo caminho, sinto-me abençoada por estar a teu lado e poder ver tua alegria. Matei tudo o que era supérfluo em mim e tu deste-me uma nova essência, uma nova esperança nasceu em mim, tornei-me numa mulher melhor, diferente, mais confiante e completamente apaixonada por ti.
                Matei minha escuridão e tu tornaste-te na minha luz, abriste-me os olhos, fizeste-me experimentar novas sensações, novos perfumes, novos gostos, novas texturas e o mundo a nossa volta mudou, as estrelas não só iluminam o céu, também iluminam nosso caminho, tu tocas-me e minha espinha arrepia-se, deixando-me alterada desejando mais de ti. Matei minhas incertezas e Neptuno saiu da neblina que o escondia, mostrou-se para ti e indicou-te o caminho para que o Universo ficasse a teus pés. Matei minha mentira e tu mostraste-me a verdade, deste-me ela e meu sentimento por ti está a ficar mais forte.
                Matei minhas inseguranças e o Universo se curvou perante ti, finalmente alcanças-te o paraíso. Matei tudo o que um dia fui e me tornei no teu monstro perfeito, vivo para ti, só a teu favor conspiro, só a ti me dedico, só a ti me dou. Serei tua força, tua lança, tua espada, tua parede, tua proteção. Serei para sempre tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário