Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Queria Ser Forte...



                Queria ser forte para poder enfrentar meus medos e angustias para que não estivesses tão perto de mim, para que não me salvasses tantas vezes, para que não tivesse de ver-te tanto presente na minha vida. A tua voz faz-me vibrar e eu não queria sentir isso, não queria que tua voz tivesse esse efeito em mim, tudo poderia ser tão diferente se não fosse assim, poderíamos ser bons amigos, mas isso tornasse cada vez mais difícil de acontecer. Consegues trazer o pior e o melhor de mim ao de cima, consegues deixar-me fora de mim quando quero apenas ficar quieta, consegues deixar-me irritada quando apenas quero perceber o que te vai na mente.
                Queria ser forte para que meu corpo não tremesse tanto quando estou perto de ti, para que não sentisse meu coração bater desesperadamente por um toque teu que me acalma, que me deixa apagada deste mundo. Consegues provocar-me a ponto de eu dizer o que não quero e quanto mais tento afastar-me de ti, mais tu te aproximas de mim, mais entras no meu mundo, mais segredos meus conhece. Deixas-me doida de raiva quando saias com tantas mulheres, sinto que nunca serás capaz de amar, pois não vejo em ti um homem capaz de levar uma mulher em consideração, mas sem saber o porque me sinto com ciúmes. Isso não é bom, não consigo perceber o que se passa comigo. Não há como eu estar interessada em alguém que me deixa fora de mim e com raiva dele. Não posso estar a amar ele. De todos os homens na face da terra porque tinha de ser ele? Não faz sentido.
                Ele é demasiado rebelde, é uma criança que ainda não sabe o que quer, que gosta de provocar as pessoas para ter alguma satisfação. Mas mesmo assim ele consegue por meus pensamentos a correrem mais depressa do que deviam e meus sentimentos a flor da pele. Ele tem um efeito especial sobre mim, quando dou por mim estou a defender ele, a ajudar ele em alguma briga, ao lado dele quando ele precisa de um abraço, de conforto de carinho. Será que nem ele se dá conta do que está a fazer ao meu coração? Será que ele sabe e mesmo assim nega o que está a acontecer comigo? Será que ele só quer me usar? Porque penso nisso se eu não sinto nada por ele? Ele é só um amigo nada mais. Sim, sim é isso mesmo. Ele é só um amigo e nada mais. A realidade é demasiado óbvia para que eu continue com isto. É tarde para negar o que aconteceu.
                Porque minto a mim mesma? Porque digo que quero ser forte para afastar-me de ti quando na realidade o que quero é ser forte para te dizer o que realmente sinto por ti, para poder estar a teu lado, sentir, teu abraço, teu beijo, sentir teu calor e sentir todo o amor que me dás mesmo quando eu o nego? Porque nego o teu beijo quando na realidade amo quando me beijas. Tenho feito de tudo para afastar-te de mim e tu ainda assim continuas a meu lado, lutando por mim, para que eu possa amar-te, mas não sabes que eu já te amo e que o que me falta é a coragem para te o dizer.
                Quero ser forte para poder dizer-te que adoro que me salves, que estejas ao meu lado, que meu corpo estremece só de sentir um toque teu, que meu corpo vibra quando me abraças tão carinhosamente, que me sinto feliz ao ver-te sorrir, que amo ouvir-te dizer-me que me amas, que apenas quero estar a teu lado, sentir o calor de teu corpo, tua respiração e saber quais são os teus sonhos, desejos e alegrias, quero tirar do teu caminho a tristeza e a dor, quero tornar-me no teu vicio privado, ser a única em teu coração e no teu pensamento. Mas porque me falta a força e a coragem sempre que estou perto de te o dizer? Porque não consigo dizer que te amo? E quando vais perceber o que sinto por ti? Será que já não viste que é para ti que corro quando estou assustada, que é por ti que chamo quando estou em apuros ou triste? Quero ser forte para estar a teu lado, só te peço que me ajudes a conseguir isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário