Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vitória


Se a minha intenção fosse seguir-te eu já saberia tudo sobre ti há muito tempo, já te teria nas minhas mãos há muito tempo, já serias meu há muito tempo, já me terias entregado o teu coração e alma, já me terias entregado a vitória sobre este jogo perigoso de amor que nos prende, alucina, seduz e provoca. Se não é coincidência estarmos no mesmo local então, és tu que me segues. Será que isso não quer dizer que já perdes-te o controlo sobre ti e sobre teus sentimentos? Bem, bem, parece que a vitória já é minha, já consigo sentir o sabor dela, aproveita enquanto podes pois quando eu tiver-te nas minhas mãos não terás muito tempo para me fugires ou negar, serás dominado por completo e só sairás do meu lado quando eu deixar, pertencer-me-ás para todo o sempre.
Seduzes-me com a pureza de um anjo, o cheiro das rosas, o olhar de um amanhecer caloroso e com o sorriso de uma noite estrelada, quero amar-te incondicionalmente, deixa-me entrar em teu coração, sentir-te, faz de tudo para que eu saiba que estás do meu lado a apoiar-me, a alegrar-me, a consolar-me, a dar-me força e a confiar em mim. Deixa o teu coração se entregar, deixa acontecer, deixa rolar, deixa que o mundo sinta o poder do teu amor por mim, vem amar-me, não te negues a chance de víveres este romance, de seres amado como jamais foste ou serás, de sentires o amor em toda a sua plenitude. Deixa que esta paixão te alucine, te domine, te transforme e te deixe doido.
Invade o meu mundo e eu me entregarei a ti, seguirei teu sorriso, perder-me-ei em teu olhar, deixarei que tomes o controlo da situação. Deixa que a cada minuto que passa esta paixão, este desejo aumente. Faz parte da minha história e serás a minha estrela preferido, o meu luar encantado, o meu sol caloroso, o meu céu cheio de vida. Escolhe-me, decide que eu serei tua. Estou cansada de ver-te fugir ao teu coração, aos teus sentimentos, a minha insistência é mais forte que a tua vontade de fugir ao amor. Não é por isso mesmo que acabas por vir sempre ao meu encontro? Não é por isso que sempre que vês um homem perto de mim ficas visivelmente irritado e me puxas para teu lado? Não é por isso mesmo que não deixas de perguntar e procurar por mim?
Será que ainda não percebes-te que a vitória já é minha? Ainda não percebes-te que ultimamente dizes coisas sem sentido, que procuras por minha imagem em todas as mulheres que vês na esperança de me veres, que comtemplas as estrelas na esperança que elas te indiquem a minha direção, que se ficas perto de mim ficas doente? O teu coração está seduzido por mim e tu sabes que és meu mas mesmo assim não admites a tua derrota e vens para os meus braços. Apressa-te a aceitar a tua derrota e vem para o meu lado, não tens como retirar-me a vitória, não tens como negar que me amas, que me queres, vejo que perdes-te o controlo da situação e em breve não terás mais como negar a ti mesmo o quanto me amas. A vitória é minha, tu és o meu prémio, o prémio pelo qual eu lutei desde o início.

Sem comentários:

Enviar um comentário