Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 15 de julho de 2014

A Besta.



                Vivemos juntas há tanto tempo que eu já não sei até onde vou conseguir controlar a besta que há dentro de mim, ela já conseguiu alcançar as portas de meu coração, selei essas portas mas a força da besta é maior do que a minha força. Já te vi dormir tantas vezes e mesmo assim não me canso de olhar para o teu rosto tranquilo enquanto dormes, já te observei na escuridão mais de um milhão de vezes mas mesmo assim ainda continuo te observando de lá, já sequei tuas lágrimas demasiadas vezes, já te consolei e dei-te força para seguires em frente tantas vezes que já perdi a conta e mesmo assim continuo fazendo-o, já te vi demasiadas vezes com novos namorados/as e embora me magoe e me despedace o peito eu fico a teu lado a apoiar-te mesmo que isso me mate porque só a possibilidade de ver-te sorrir e feliz era o suficiente para mim, mas, agora a besta que eu fechei no fundo do meu coração não quer mais esperar para que notes que eu existo. A besta quer soltar-se e mostrar-te o quanto eu te amo.
                Por pensar que tu nunca serias feliz a meu lado eu tranquei a besta, fugi do meu amor por ti, mas, tu tens complicado as coisas. Tornaste a minha vida difícil ao pedires-me para viveres comigo, ao pedires para partilhares o mesmo espaço que eu tenho ficado cada vez mais doida. Tenho tentado afastar todos estes sentimentos fortes que me assombram, ao princípio foi fácil pois pensei que o tempo ia ajudar-me a esquecer-te, mas não foi assim, a medida que o tempo vai passando estes sentimentos mais e mais fortes, a vontade de fazer-te minha me consome e a besta acordou. A besta cada vez mais está perto de conseguir o controlo sobre mim. Não quero afastar-te de mim mas, ou faço isso ou deixo que a besta me controle e se eu deixar ela me controlar eu vou fazer de tudo para tomar-te só para mim, sei que não serei a primeira na tua vida pois já tiveste diversas mulheres na tua vida e isso não vai assustar-te, o que pode assustar-te e fazer com que eu te perca para sempre é o facto de a besta que te ama ser a tua melhor amiga, aquela que conhece o teu mundo escuro e os teus segredos mais obscuros melhor do que ninguém.
                Tenho medo de te perder mas já é tarde, acabou o tempo e já não consigo afastar-te de mim, a besta conseguiu soltar-se e tem o controlo sobre mim. Perdi a razão, o juízo e a compostura. Vou atingir-te com tudo o que tenho a disposição para conquistar o teu coração r fazer-te minha. É tarde de mais para voltar atrás, agora é tudo ou nada, a batalha começou e a besta já começou a jogar com tudo. Será que fica<s ou foges de mim? Será que me aceitas ou negas-me? Agora é tarde para pensar nisso, pois sei que não me vais perdoar facilmente por ter-te escondido o que eu sempre senti por ti, por ter fechado a besta e não ter-te mostrado a verdade, mas mesmo sabendo não consigo nem quero parar agora. Mesmo que te perca para sempre eu quero tentar conquistar o teu amor e quem sabe poder viver eternamente contigo a meu lado. Sim, esta sou eu! Uma besta cega de amor, egoísta ao ponto de jogar de todas as formas possíveis para ganhar o teu amor. Deixei de ser uma mulher racional e ponderada e virei uma besta irracional e insana, doida pelo teu amor, doida por poder amar-te de todas as formas possíveis e impossíveis.
Podia dizer que a culpa é tua por acordares a besta, mas na realidade a culpa é minha por não ter coragem de afastar-te de mim, deixei meu coração sangrar de amor por ti, minha alma chorar lágrimas de sangue e minha respiração parar e sufocar-me por completo a ponto de morrer por te amar. Este mundo só é bonito e só faz sentido se tu estiveres a meu lado, não quero mais ver-te chorar, ver-te ser magoada, ver-te sofrer por alguém que não sabe-te valorizar. Chegou a hora de te enfrentar, vou entrar com tudo, vou arrasar tudo e vou mostrar-te o quanto eu te quero, o quanto amo-te. Não faças essa cara de surpreendida e mostra-me o que sentes. Sê sincera eu vou aguentar a verdade, seja qual for a tua resposta eu vou sorrir para ti, não quero ver-te triste mesmo que meu coração se parta em mil pedaços eu serei meiga e doce para ti não quero ver-te machucada, não quero ver-te chorar. E mesmo que me negues teu amor continuarei a teu lado se for esse o teu desejo e matarei meu amor e minha alma só para poder ver-te feliz. Porque a minha vida só faz sentido se fores feliz.
Sei que ao soltar a besta eu perdi a chance de tudo continuar como antes, mas eu já não conseguia segurar-me mais, eu quero sentir teu abraço, teu toque, teu beijo e teu calor, não me odeies por amar-te, não te culpes por fazeres com que a besta se soltasse, a culpa foi minha e não tua, eu deveria ter-me afastado de ti mas não consegui. Quero que saibas que independentemente da tua resposta eu sempre estarei a teu lado, eu sempre estarei aqui para te ajudar, te consolar, te fazer sorrir e ajudar-te-ei sempre a levantares-te. Porque esta é a força da besta que eu sou por ti, esta é a força do meu amor por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário