Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Se...



                Se algum dia te sentires só, chama por mim e eu largarei tudo para ficar a teu lado, se precisares de um ombro amigo para chorares e desabafares podes usar o meu, se quiseres sorrir e não encontrares uma razão para sorrires fala comigo e eu te darei mil razões para sorrires, se te sentires em baixo, no fundo do poço e pensares que a tua vida não vale nada olha em meus olhos e encontraras uma só resposta que te dará toda a força do mundo para te ergueres e começares do principio, se achares que não és digno do que tens, do amor que recebes pede-me um abraço e eu te darei um abraço capaz de te fazer sentir o quanto mereces tudo o que recebes e se tudo isto não for o suficiente para que saibas que tens valor e que és amado ouve minha voz e lembra-te que o meu mundo só gira porque tu fazes parte dele, que a minha vida só tem sentido porque sorris para mim, que eu só consigo amar-te porque tu és a pessoa mais especial no mundo a única pessoa capaz de me fazer amar de uma forma tão intensa que chega a ser considerado uma doença sem cura.
                Se alguma vez sentires vontade de fugir, vem até mim e eu proteger-te-ei, se sentires que o mundo é demasiado grande para ti esconde-te na minha sombra e eu te levarei até ao refugio onde poderás descansar, se pensares que o universo conspira contra ti entra no meu mundo privado e deixa-me encarregar do universo farei com que ele fique a teu favor, se precisares de incentivo vem até mim e eu te levarei até ao paraíso onde encontraras mais do que um incentivo para seguires em frente, se vires teus sonhos a se despedaçarem deixa-me entrar em teu mundo obscuro e eu juntarei os cacos e farei com que os teus sonhos se realizem, farei da tua vida um mar de rosas sem espinhos, cruxificarei minha alma se for necessário para que tenhas o mundo a teus pés, sujarei minhas mãos para que o universo seja teu, viro um monstro só para que possas alcançar o céu.
                Não temerei os monstros, os fantasmas, os teus medos nem a tua escuridão, lutarei para que tenhas tudo o que te faz falta, o que te realiza e o que sonhas, farei com que a obscuridade de tua vida seja reduzida a nada, com que teus medos sejam insignificantes e com que a tua escuridão vire luz. Lutarei para que a tua essência seja sempre pura, para que tu sejas sempre feliz, para que a pessoa maravilhosa que és nunca se extinga, para que a luz de teu coração terno continue sempre acesa. Por ti enfrento as piores tempestades, acalmo as ondas fortes do mar que querem virar tsunami, o vento que insiste tornar-se em furacão, farei com que o sol que queima fique mais suave para ti e que a chuva que quer levar-te com ela se torne em um leve aguaceiro que refresca. Por ti serei um dragão, uma leoa para te defender e deixar-te a salvo, serei tudo o que precisares e estarei sempre a teu lado mesmo que não me vejas lá, mesmo que não me queiras lá, mesmo que o mundo nos afaste eu correrei sempre para o teu lado, serei teu anjo e cuidarei de ti em todos os momentos de minha vida.
                Se pensares que eu vou querer algo em troca da minha devoção por ti, estás completamente errado, eu não preciso que me deias nada, apenas preciso que continues sorrindo, que continues realizando teus sonhos, que continues feliz porque tu és a razão da minha existência, tu és a razão de eu conseguir enfrentar meus pesadelos e tornar-me forte, tu és a razão de eu querer agarrar a vida desta forma. Não preciso de ouro, dinheiro ou luxo apenas preciso de teu olhar terno, não quero uma mansão nem um carro exorbitantemente caro apenas quero sentir o teu abraço caloroso. Só isso é suficiente para que eu continue a querer viver cada dia da minha vida a teu lado, não preciso nem quero nada mais.
               E se mesmo assim ainda pensares que não és amado, vem até mim e eu amar-te-ei de mil formas diferentes, eu mostrar-te-ei o quanto és amado, eu farei com que te sintas amado eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário