Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

terça-feira, 8 de julho de 2014

Queria Poder Dizer-te Que Não Te Amo!



                Queria poder dizer-te que não te amo, que não te quero perto de mim, que não tenho sentimentos por ti, que não sinto a tua falta, que te odeio, que não te quero na minha vida mas não consigo porque cada vez que eu te olho entrego-te a verdade e tua aproveitas para ficares cada vez mais perto de mim, não me dando a chance de lutar contra ti, contra estes sentimentos que me fazem mergulhar em teu abraço e beber de cada palavra tua. Quanto mais odeio amar-te mais amo-te, quanto mais me afasto de ti, mais te prendo a mim, quanto mais fujo de ti mais perto de ti fico. Não deveria de ser assim, mas no entanto eu não consigo evitar e tu limitas-te a sorrir cada vez que me vês deixando-me indefesa e presa na tua teia.
                Se te odeio porque sorrio para ti? Porque procuro por ti? Porque espero ansiosa pela tua mão, pelo teu abraço? Porque sinto que vou morrer se não tiver o teu beijo? Assusta-me sonhar contigo e acordar a tua procura. No fim do dia eu quero-te sempre a meu lado. O meu lado racional perde para o meu lado irracional controlado pelo amor e eu estou consciente dos riscos que corro ao ficar contigo, pois tu não és um príncipe, um cavaleiro ou algo parecido, és um homem rebelde que adora provocar, viver no topo do cume onde a adrenalina está e isso deixa-me doida, com medo de que algo te possa acontecer, já tentei esquecer-te de todas as formas possíveis e imagináveis, tentei afastar-te de mim mas o destino sempre nos junta, a nossa vida se cruza em algum ponto e voltamos a ficar juntos.
                Não há nada que nos possa separar nem o tempo nos ajuda a seguir com nossas vidas em frente sem nos termos um ao outro, sei que esta relação tem tudo para dar errado mas por outro lado ela tem tudo para dar certo porque por muito louco que sejas, tu és o único que fica sempre ao meu lado, que me apoia, que me salva e que sorri sempre para mim incentivando-me a perseguir meus sonhos, és tu que me estendes a mão e me ajudas a levantar-me quando caio e és tu quem seca as minhas lágrimas. És o meu princípio, meio e fim, mas, também és o meu doce pecado e a minha cruz. Sei que posso contar contigo, que posso confiar em ti, que nunca me trairás mas, também sei o quanto inconsequente és e os problemas que isso me trás mas, mesmo assim ficar sem ti por um só segundo me inquieta e embora eu finja que não me faz diferença o que fazes ou dizes por dentro eu morro de medo das consequências que os teus atos te podem trazer.
                E por muito que eu goste que sejas um espirito livre e aberto, eu preferia que fosses mais calmo e ponderado devido ao medo que tenho de te perder de uma forma trágica, pois não sei o que farei se morreres e partires desta vida deixando-me só e desamparada pois eu sem ti nada sou. Meu amor por ti é incondicional mas, o medo de te perder faz-me desejar ter a coragem de te dizer que nada sinto por ti, seria melhor viver dessa forma do que viver sabendo que um dia morrerás vitima das consequências dos teus atos irracionais e inconsequentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário