Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pecado


                Eu não consigo ver de onde vieste nem o que realmente procuras mas isso não me preocupa porque serás só meu e eu descobrirei todos os teus segredos. Sempre que fecho os olhos tua imagem vem a minha mente e cada vez mais desejo-te, eu tenho todo o tempo do mundo para fazer-te meu e tu não conseguirás fugir de mim mesmo que te escondas no lugar mais longínquo do mundo eu vou-te encontrar e serás só meu embora este amor seja um pecado ele acontecerá da mesma forma, já é tarde para o impedir, ele já acordou e tomou conta de nós os dois. Não há como impedir um pecado destes de acontecer, não há como negar um pecado destes de acontecer, podes tentar fugir de mim mas é ao meu lado que acabarás, podes fingir que nada sentes por mim mas teus olhos mostram-me a verdade, podes até mentir para mim mas teu corpo sempre procura por meu calor, por meu toque que te faz vibrar. Sim, eu sei o que consigo fazer-te sentir, teu olhar me conta como te sentes sempre que eu estou perto de ti.
                Ambos estamos prestes a provar o veneno do pecado e posso ver e sentir que tu queres isto tanto como eu, consegues deixar-me sem folego e isso não é fácil. Tu dás-me um prazer intenso, és uma experiência surpreendente, és viciante. Um pecado como o nosso é único e só quem não tem medo de quebrar barreiras e regras o consegue viver na plenitude, é doloroso o caminho até aqui, tem armadilhas muito bem elaboradas, é uma viagem sem retorno mas mesmo assim eu não consigo desistir de te ter e consigo ver que já falta muito pouco para seres só meu. Um círculo interminável de veneno já se instalou em nossos corações, agora já não há como negar o que nos está a acontecer, estás a ficar viciado em mim e o nosso pecado tornou-se em algo que desafia o limite, o racional, é algo inexplicável mas demasiado saboroso, é como se pudéssemos sentir o sopro dos anjos, voar por cima das estrelas perto da lua e ter o mundo a nossos pés.
                Este pecado que vivemos é dinâmico e poderoso, consegue até derreter o gelo, quebrar o aço, consegue devastar-nos por completo levando-nos até a exaustão, até ao ponto sem retorno onde deixamos ele nos domar, tomar posse de nossos corações e almas. Este pecado consegue fazer com que confessemos o que nem a nós mesmos confessamos, deixamos de ser racionais e passamos a ser egoístas, o mundo ganha outra cor. Este pecado é demasiado frágil e delicado para ser sentido por quem não sabe dar valor a si mesmo mas, mesmo assim eu consegui que mudasses e agora és meu, vives este pecado comigo e eu não vou deixar-te ir tão facilmente. Percebi que tu mesmo não acreditavas no que dizias, que te isolavas do mundo para não enfrentares teus sentimentos, que no teu fundo tu procuravas um amor verdadeiro, alguém que te completa-se, que te fizesse feliz e que te aceita-se por quem és e nesse momento entreguei-me ao pecado e arrastei-te comigo para ele. E agora que te apanhei não te vou largar!
                Adoro o som do meu nome nos teus lábios é como uma doce melodia que até chega a ser pecado deixar que o prenuncies dessa forma tão meiga fazendo-me sentir pela primeira vez frágil e vulnerável e isso pareceu-me um nadinha patético mas mesmo assim amei sentir-me assim e poder descobrir que em teus braços eu encontro o meu mundo. É impossível ignorar-te quando tua boca deixa um rasto ardente de desejo em meu corpo e agora percebo com clareza este amor será o meu fim, será o meu pior pecado. E que quando julguei que era eu quem tentava ganhar-te eu já tinha perdido tudo, pois já eras meu há muito tempo mas como eu não o vi tu deixas-te que eu jogasse este jogo perigoso, sensual, tentador e provocador a ponto de não conseguirmos evitar nossos desejos incontroláveis e acabamos por cometer o maior pecado mortal. Amamo-nos a ponto de virar-mos monstros para que estejamos sempre juntos. Este é o nosso pecado.

Sem comentários:

Enviar um comentário