Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Não Consegui Apagar Meu Amor Por Ti!



                Os erros do passado ainda me assombram, o amor que vivemos ainda se encontra presente em minha alma e em meu coração, já passaram-se alguns anos desde o dia em que me deixas-te mas o tempo não ajudou-me a esquecer-te. O amor que eu sentia por ti não diminuiu só cresceu e mesmo que a tua partida me tenha ferido eu não consigo odiar-te. Cada vez que penso no passado desejo ter-te a meu lado. E agora tudo se tornou mais difícil, a tua presença destruiu os meus esforços de te esquecer. Porque raios vieste trabalhar no mesmo local que eu? Será que te lembras de mim? Tantas perguntas sem resposta em minha cabeça, parece que vou explodir a qualquer momento. O melhor é deixar estes pensamentos escondidos e focar-me no trabalho, tenho que ignorar o facto de que eu o conheço muito bem, de que ele foi algo mais do que um amigo para mim no passado, tenho que seguir em frente sem lembrar do passado. Não está fácil e a medida que o tempo passa mais eu me lembro do passado.
                Já estamos a trabalhar juntos a mais de um mês e parece que ele não se lembra de mim, isso é bom, assim não terei problemas no trabalho com ele mas, mesmo sabendo disso me sinto triste é como se aquelas simples palavras que ele me disse tão calorosamente fossem fruto da minha imaginação, é como se cair de amor por ele tivesse sido algo muito inútil mas, quando ele me olha diretamente ele penetra na minha mente e no meu coração e parece que ele não se apercebe disso. Que droga! Assim não vou conseguir trabalhar direito, não vou conseguir focar-me. Em toda a minha vida ninguém fez o meu coração disparar como ele ainda faz, ninguém conseguiu deixar meu corpo inteiro queimando como ele ainda consegue só com um toque, ele consegue que uma parte de mim entre em pânico. Ahh! Como eu o odeio por ainda conseguir mexer desta forma comigo! Ele sempre teve uma popularidade invejável, ainda hoje ele a tem lembro-me que isso sempre me deixou ciumenta, eu ficava apavorada só de pensar que alguém o podia roubar de mim mas, não foi isso que aconteceu.
                Ele um dia simplesmente desapareceu da minha vida, deixou tudo para trás e foi-se embora, bem agora que penso nisso eu acho que o que o manteve a meu lado foi a minha natureza egoísta. Eu sempre fui egoísta em tudo o que diz respeito a ele. Por ele eu sou capaz de jogar tudo para o alto só para estar ao lado dele. Tudo o que eu sempre fiz é por ele e para ele mas, mesmo assim não quero que ele descubra quem eu sou, não o quero muito perto de mim e por muito que eu tente evitar ele eu não o consigo. É como se ele percebesse que eu o tento evitar e por isso ele faz de tudo para ficar perto ou junto de mim. Raios!! Ele assim só piora a situação, deixa-me entre a espada e a parede, fico sem escolhas, sem alternativas e quase acabo por sucumbir a ele e mostrar tudo, quase deixo a verdade vir ao de cima, basta um leve toque dele e sinto como se não houvesse amanhã, basta que ele me sussurre uma ou duas palavras ao ouvido e meu corpo reage, arrepia-se. Só espero que ele não tenha percebido o quanto meu corpo o deseja, o quanto eu quero sentir seu calor, seu beijo. Porque sinto que ele tem muita delicadeza comigo se eu tenho a certeza que ele não se lembra de mim? Há muito tempo eu deixei de me permitir ficar neste estado, há muito tempo eu não me deixo ficar tão nervosa por causa do amor e agora não consigo evitar isso de acontecer comigo sempre que ele está perto. Ahh! Agora percebo! O amor nunca supera o medo! Estou ferrada, não tenho salvação.
                Raios! Porquê? Porquê? Porque ele olha tão intensamente para mim? Será que ele já se lembra de mim? Não é isso! Aquele olhar mostra-me o que eu nunca quis ver! Ele nunca se esqueceu de mim! Ahh droga! Como é que isto foi acontecer? Como deixei-me cair no jogo dele? Fui uma idiota e agora é tarde demais para voltar atrás. Ele vai-me ter em pouco tempo, para depois sumir novamente e deixar-me sem chão, a desejar morrer. Ahh! O amor que completa tudo mata, até onde vou conseguir segurar o meu desejo de me entregar a ele?! A irritação… A frustração… Atingiram-me. Porque raios ele tinha que me chamar tão carinhosamente e para piorar ele chamou-me pelo meu apelido e eu respondi!! Posso ver nos olhos dele a satisfação e isso me deixa mais irritada, se ele soubesse que palavras inconscientes são um crime ele não teria dito que sentia saudades minhas. Não fui eu que o deixei, foi ele que desapareceu!

                Ah sim! Agora me lembra que amar alguém significa entregar tudo de si a essa pessoa, já o fiz uma vez e ele desapareceu, não posso permitir que ele descubra que o que eu senti por ele naquele tempo cresceu e ainda vive em mim, não posso deixar que ele saiba que eu o amo pois no fim ele voltará a sumir e eu ficarei só. Porque ele diz que esteve a minha procura? É assim que ele pensa que eu voltarei a ser dele? Está tão enganado! Eu vou lutar contra estas palavras doces que ele me diz, vou lutar contra seu toque, contra sua presença e contra o meu amor. É provável que eu volte a cair na conversa dele mas não posso dar-me já por vencida e entregar o jogo a ele assim tão fácil. Ele terá que lutar muito desta vez, sim é isso! Ele não me terá tão facilmente! Que a guerra comece!

Sem comentários:

Enviar um comentário