Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

domingo, 13 de julho de 2014

Escolhas...



                Vivo numa ilusão chamada de felicidade, finjo estar bem, feliz e apaixonada, finjo sorrir de alegria, até o brilho intenso de meus olhos é falso, por dentro estou infeliz, podre e só, não vi o amor bem na minha frente, caminhando a meu lado e deixei que o meu falso sonho de encontrar uma príncipe toma-se conta de mim, perdi-me no caminho que percorria porque não fui capaz de distinguir o verdadeiro do falso, o certo do errado, o que era importante do que não interessa nem aos mortos, porque não tive coragem para abrir os olhos e aceitar a verdade, preferi na mentira porque é muito mais fácil e comoda. Agora percebo que o ideal e a realidade são bem diferentes. Minha desgraça foi não ter reconhecido que quem eu realmente amava estava ao meu lado e não era um príncipe mas, amava-me como eu sempre o amarei. Ele conseguia que eu me rendesse a cada palavra suspirada por ele, o toque dele fazia-me passar o ponto do estremo e abrir as portas proibidas, seu abraço carinhoso e acolhedor fazia com que até a minha sombra gela-se, seu olhar seguro e confiável fazia com que meu coração queima-se e seu sorriso doce, gentil e sedutor fazia com que a gravidade me puxa-se para os braços dele e não para o chão.
                A onde quer que eu fosse era cercada pelo amor dele, mesmo que ele estivesse longe eu conseguia sentir sua presença, seu abraço e seu carinho. Agora sei que o sorriso mais importante do mundo era o dele, que bastava um toque dele e era o meu fim, que ele era o meu milagre, o meu sonho e aos poucos ele decifrou e guardou em segredo os meus medos que eu nunca quis mostrar a ninguém. Ele conseguia fazer-me sorrir do nada e por nada, dava-me confiança e em segredo amava-me. Se alguma vez fui amada, foi na altura em que ele caminhava ao meu lado, na altura em que ele estava do meu lado e eu não vi isso, ignorei, menti a mim mesma porque eu queria um príncipe. Príncipe esse que não me ama e mesmo estando comigo, estando a meu lado não me faz feliz, nem consegue fazer-me sorrir. Eu fechei meus olhos e perdi a única coisa boa que eu tinha na vida, o amor dele. Sim é verdade, eu ao trocar o amor dele pelo príncipe perdi o amor dele, preferi trocar o amor pelo comodo, pelo fácil e estou sozinha. Tenho tudo do bom e do melhor que o dinheiro pode comprar, mas sinto-me como se estivesse nua, no meio da rua, sem nada. Esqueci-me da lição mais importante da vida. O dinheiro não compra o amor, o poder e a fama só compram amores e amizades interesseiras e falsas.
                Perdi minha própria salvação ao deixar o amor para procurar pelo sonho egoísta de ter a meu lado um príncipe, dei a meu corpo ao demónio para obter o fácil e comodo em troca do meu bem mais valioso o amor dele. Troquei o paraíso pela zona infernal e dei minha alegria em troca disso, matei minha vontade de viver para viver sem preocupações e perdi minha alma, perdi a chance para alcançar a verdadeira felicidade para obter o inferno, todas as minhas escolhas as erradas e feitas pelos motivos errados, não soube dar valor ao que tinha, não soube ver que tudo o que eu realmente precisava estava bem na minha frente, no teu sorriso, no teu abraço e nas tuas palavras tão cheias de vida. Sei que não posso voltar atrás nem desfazer o que já foi feito há muito tempo mas eu dava tudo só para ver um sorriso teu, para ouvir tua voz e se a sorte estivesse o meu lado sentir um abraço caloroso teu.
                Sei que te perdi por ser egoísta, por só pensar em mim e por não acreditar que o que eu tinha contigo era especial, único e verdadeiro. Só agora percebi que a minha razão de viver, de ser feliz era, é e sempre será tu. Hoje vivo com a dor de te ter magoado, de ter-te feito infeliz, eu vi-te chorar e não fui capaz de ser sincera, continuei a mentir a ti e a mim dizendo que nunca foste especial para mim, quando na realidade foste, és e serás sempre muito mais do que especial, quando a verdade sempre foi uma, o dono do meu amor sempre foi e sempre serás tu. Mas como sei que não posso ter um olhar teu eu continuo fingindo, continuo vivendo uma farsa e continuo mentindo a todos. Foi esta a vida que escolhi. Uma vida vazia, triste e podre, agora só me resta vive-la até ao fim e quem sabe, depois da morte eu tenha a hipótese de te encontrar e dizer-te o que sempre senti por ti. Mas até lá eu vou continuar sorrindo falsamente enquanto meu coração se despedaça lentamente, vou observando-te ao longe enquanto me afogo nas nossas memórias que o tempo não consegue apagar, estarei sempre a teu lado mesmo que não o sintas e quem sabe eu possa ver um sorriso teu mesmo que ele não seja para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário