Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amor Proibido


                Não sei se serás meu e se eu serei tua, este é o amor mais difícil de se viver, de se suportar, saber que a pessoa que amamos nos ama e não poder estar a seu lado dói demais, perfura a nossa alma e mesmo assim insistimos em sobreviver ao dia-a-dia com a pequena esperança de que um dia este amor deixe de ser impossível. Já experimentei o sabor do amor dele, a intensidade de sua paixão e essas memórias, aqueles sentimentos puros, aquela sensação de liberdade mata-me por dentro aos poucos deixando para trás uma carapaça vazia sem sentimentos. É, eu não sou nada mais do que uma carapaça que insiste em erguer-se todos os dias agarrada a esperança de que um dia eu serei dele e ele será meu. Estranha forma de se viver, de se agarrar a uma vida sem luz, extinta pelo vento proibido. As marcas do nosso amor estão gravadas em nossos corações como uma tatuagem na pele mas, mesmo assim não é o suficiente para que o nosso amor deixe de ser proibido.
                Nós não temos a culpa de nos amarmos desta forma intensa, pura e apaixonada, a culpa é de nossas famílias que insistem numa rivalidade estupida e ignorante por causa de poder e eu sempre ouvi que o fruto proibido é o apetecido. Nós apenas nascemos nas famílias erradas, nos lugares errados e só queremos viver o nosso amor, fugir desta rivalidade estupida que só destrói tudo o que é bom e ignora os sentimentos mais puros que duas pessoas podem compartilhar e sentir, a vida nunca foi justa connosco, não interessa o quanto nós lutemos pelo nosso amor nós acabamos por perder sempre esta guerra. Nossos inimigos são muito mais espertos do que nós, se eles ao menos percebessem que são inimigos mas que lutam juntos contra o amor de seus filhos, isso provavelmente seria demasiado chocante para eles por isso eles não aceitam ver a verdade a frente de seus olhos. Nunca aceitei o nosso destino mas, a vida está cada vez mais difícil de suportar sem ele a meu lado, não foi necessário nenhuma ordem para o amar, o meu coração simplesmente despertou por ele e mesmo assim as nossas famílias não o aceitam, o calor do amor dele acendeu em mim uma chama que nunca se apagará e as memórias da nossa noite secreta estão guardadas em meu coração, as palavras cheias de sentimentos que pronunciamos e os beijos que trocamos para que pudéssemos viver o nosso amor sem regras mesmo que nunca o consigamos viver na plenitude pelo menos temos doces memorias que são a prova de nosso amor.

                Quanto mais negam nosso amor, mais nos aproxima-mos, mais nos amamos, mais queremos ficar juntos, cada vez mais a nossa ligação fica profunda e nossos sentimentos inabaláveis e mesmo que eles consigam nos separar para sempre as memórias vão ficar, jamais serão apagadas, viverão eternamente e isso eles não podem nos tirar nem negar, pois o sentimento que me une a ele criou memórias demasiado fortes que nem o tempo conseguirá apagar. Essa é uma guerra contra a qual nem o tempo luta contra pois ele mesmo sabe que é tempo perdido só as nossas famílias não percebem isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário