Publicação em destaque

O Amor...Definição? Não Tem...Ou Tem?

A lógica do amor é não ter lógica, a razão do amor é desconhecida, a verdade do amor é perfeita, a sensação do amor é única, a vontade d...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A Escuridão De Um Amor


           Ele espreita no céu escuro, esconde-se na noite sombria, vigia-me pelas cortinas da escuridão, mas não deixa que me aproxime dele, afasta-se de mim, mas não deixa de me observar ao longe, só queria uma resposta dele e não a tive. Ele consome meu coração aos poucos, consome minha mente e minha vida sem se aperceber disso. Quanto mais ele se afasta de mim mais meu coração sangra, sinto minha alma desaparecer nas profundezas de uma vasta escuridão. Sinto a presença dele, sei que ele está por perto, mas não consigo vê-lo, sinto as trevas aproximarem-se de mim, perco o meu foco e o meu rumo, já não sei o que é certo e o que é errado e deixo que o meu ser caia lentamente naquele mundo tenebroso, onde não encontramos nada mais do que escuridão e solidão. Será que é aqui que ele se esconde, que é aqui o local onde devo encontrar ele?
Eu não quero sentir-me da forma como me sinto (só, triste e desamparada), eu só quero estar ao lado dele, vê-lo sorrir, ver seu olhar profundo e saber que ainda sentes algo por mim nem que seja só um pequeno carinho de amigo. Tudo o que quero é poder estar a teu lado nem que para isso seja necessário fazer com que o mundo só respire para ti. O desejo de que um dia confies em mim e me deixes entrar no teu mundo na tua vida está se apagando, deixando que o vazio ocupe aos poucos o seu lugar fazendo com que eu só sinta dor e sofra por te amar desta forma tão sincera e tão forte a ponto de ter-te aberto as portas do meu coração, deixado que visses o que se passa dentro dele e no fim nada disseste ou fixes-te, limitaste-te a afastares-te de mim sem um olhar que me pudesse dizer o que realmente sentiste naquele momento.
Voltei a trancar meu coração com todos os sentimentos que sinto por ti dentro dele, tento agir como se nada tivesse acontecido, tento esconder a minha dor e a minha tristeza, mas ele continua a afastar-se mais e mais de mim, a cada dia que passa posso ver o quanto longe de mim ele está, não vejo mais seu olhar, mas consigo sentir que ele ainda segue todos os passos que dou e no entanto isso não interessa já que ele se afasta de mim. Perdi ele antes de ter a chance de lutar pelo seu amor, de mostrar-lhe o meu eu por completo e agora nem a sua amizade eu tenho. Se pudesse voltar atrás no tempo eu não lhe diria o que sinto por ele, não deixaria que ele visse o que sinto por ele pois para ser feliz basta-me poder ficar a seu lado, ouvir sua voz e seu riso, ver seu olhar tão quente e seu sorriso caloroso, agora eu nada tenho, perdi o pouco da felicidade que eu tinha ao vê-lo feliz, ao poder estar a seu lado.
Aquela felicidade era suficiente para que eu não quebra-se em mil pedaços, para que eu não chora-se todas as noites, para que eu não me sentisse tão só. Sei que foi irresponsável dizer-lhe o que sinto mas não conseguia segurar mais vê-lo tão perto e não poder saber o que ele sente por mim. Mesmo depois de ter dito tudo, de ter jogado tudo de uma só vez continuo sem saber o que ele realmente sente por mim. Perdi tudo o que tinha ao apostar daquela forma egoísta. Será que algum dia vais-me perdoar por ter-te mostrado o que realmente sinto por ti? Será que algum dia voltarás a falar comigo? Voltarás a ser pelo menos um amigo para mim? Enquanto espero poder voltar a ver teu sorriso vivo na escuridão, consumida pela dor de não poder estar mais a teu lado e pela tristeza de não poder ouvir teu riso, tua voz, ver teu olhar profundo e alimentando-me da pequena esperança de que um dia me dirás o porquê ou quem sabe uma chance de te conquistar.

Sem comentários:

Enviar um comentário